sexta-feira, 17 de março de 2017

Câmara Municipal de Alhandra debateu hoje a Reforma da Previdência nesta sexta (17)


As implicações da Proposta de Emenda à Constituição nº 287 – que trata da reforma da previdência social brasileira – será alvo de uma audiência pública da Câmara Municipal de Alhandra nesta sexta-feira (17), em evento que será realizado no ginásio da Escola Zélia Correio do Ó, a partir das 09h. A discussão tem início na cidade por iniciativa do presidente da Casa, Valfredo José (PT), faz a seguinte pergunta: o brasileiro está preparado para essa mudança?

Valfredo José convida toda população para debater junto com os parlamentares, a PEC Nº 287/2016. O parlamentar lembra que a emenda é um retrocesso e uma forma de exclusão social (Reforma da Previdência). Nacionalmente, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se posicionou contra a reforma e criou uma Frente em Defesa da Previdência. Além disso, as centrais sindicais e outras organizações contestaram o texto, como a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip) e os Movimentos ligados aos Trabalhadores Rurais.

Presenças confirmadas dos deputados estaduais e federais com atuação na região, do prefeito Renato Mendes, vereadores, movimentos sociais, sindicatos, trabalhadores do campo e da cidade.




Portal do Litoral