sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sem mágoas, Maranhão garante que ‘impasses’ com Lira foram superados: “Não sou homem de rancores”


Diante dos últimos acontecimentos no Senado Federal e na Paraíba envolvendo os senadores do PMDB, Raimundo Lira e José Maranhão, fez com que o presidente estadual do partido se pronunciasse afirmando não tem qualquer relação com as “derrotas” de Lira. Essa semana Lira pretendia disputar a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), mas perdeu a vaga para Edison Lobão (PMDB-MA), em que Maranhão presidia a reunião para a escolha do nome.

O ex-governador da Paraíba enfatizou não existir brigas entre os dois peemedebistas e que suas mágoas são passageiras. “Eu sempre tratei Lira como correligionário, como amigo, ele mesmo se dizia meu liderado. Eu não sou homem de rancores, de ódios, eu não guardo, as minhas mágoas duram pouco tempo”, ressaltou.

Em relação às disputas eleitorais do próximo ano, Maranhão fez questão de enfatizar que tem saúde e disposição para participar, mesmo sem ainda ter definido o cargo que pleiteará. “eu tenho saúde até para ser astronauta. Deus tem PE preservado espiritual e fisicamente e tem feito com que eu continue, como sou, um instrumento de desenvolvimento da Paraíba e do progresso do meu Estado”.

O senador Raimundo Lira também tinha a intenção de ser o líder do partido no Congresso, cargo que ficou com Renan Calheiros (PMDB-AL).





Com Blog do Gordinho