domingo, 5 de fevereiro de 2017

Cássio, vice-presidente do Senado, chama procurador de bajulador e “lambe ovo” e é desafiado





O vice-presidente do Senado Federal, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), se envolveu em uma confusão neste sábado (4) em um grupo de WhatsApp e chamou um procurador paraibano de “bajulador e lambe ovo de governador de plantão”.

No grupo de WhatsApp “Imprensa da Paraíba”, o procurador do Estado Sebastião Lucena, mais conhecido como Tião Lucena, que mantém na internet o blog “Sítio do Tião”, compartilhou uma matéria do site “A Palavra” com duras críticas ao tucano, apontando como inimigo da Transposição do São Francisco.

A foto que ilustrava a matéria era recente: mostrava Cássio durante visita às obras da Transposição no início da semana, quando o presidente Michel Temer (PMDB) e o ministro Helder Barbalho (PMDB) também estiveram no local.

Instantes após a publicação de Tião, o próprio senador, que é integrante do grupo, surpreendeu ao responder, sem titubear, o link do jornalista. Cássio chamou o blogueiro de bajulador e lambe ovo do governador. “Bajulador! Já me bajulou muito. Lambe ovo do governador. Já lambeu muito o meu”. Cássio já havia enfrentado polêmica nas redes sociais ao tirar uma selfie com o presidente Temer num canal dá Transposição. Ele foi acusado de se aproveitar da obra iniciada e quase concluída pelo PT.

Tião Lucena reagiu às duras críticas do senador e respondeu: “Lambi mesmo, Cássio, quando você vivia sem espaço na imprensa e no Senado e tinha no meu blog sua trincheira para defesa. Você está desafiado publicamente q provar um só ato seu em meu benefício. Vamos lá, valentão, mostre! O que não sou é falso, dissimulado e…. deixa pra lá”.




Portal do Litoral