domingo, 22 de janeiro de 2017

Criminoso envolvido na morte de sargento da PM é morto em confronto com policiais


Na noite desta última quinta-feira (19) um criminoso foi morto após reagir a uma abordagem policial no bairro Santa Cruz em Salvador. Segundo informações, o criminoso Wilter Chagas Santos de 30 anos teria sido identificado pelos policiais através das imagens de uma câmera de segurança divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) após o roubo na farmácia Drogasil que resultou na morte do sargento da Polícia Militar Aldo Carvalho Santos de 46 anos. 
O criminoso foi morto após reagir à abordagem policial
Após a divulgação equipes da Força Tarefa da SSP e Rondas Especiais Atlântico (RONDESP) conseguiram localizar Wilter após receberem uma denúncia anônima de onde ele estava escondido. Ainda segundo informações, após perceber a presença dos policiais Wilter reagiu a abordagem e acabou sendo atingido. O criminoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
 De acordo com a Polícia Civil, Wilter juntamente com outros três comparsas teriam roubado a farmácia na noite da última terça-feira (17) na avenida Manoel Dias da Silva e durante a ação eles mataram o sargento da PM que teria reagido. Os outros três assaltantes que participaram da ação ainda continuam foragidos.