segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Berg Lima toma posse em Bayeux, destaca desafios e pede ajuda de vereadores




O prefeito eleito Berg Lima (Podemos) tomou posse, na manhã deste domingo (01), durante solenidade na Câmara Municipal de Bayeux. Durante discurso, ele destaca as várias décadas de descaso e depredação do patrimônio público e tesouro municipal por seus antecessores.

“Nossa cidade sofreu com a falta de planejamento e o descaso de gestões passadas. Nosso povo agoniza com a falta de estrutura na nossa saúde. Nossas crianças precisam que tenhamos um cuidado especial com as escolas municipais. Nossos pais de família precisam de um transporte público decente. Nossos idosos precisam de uma melhor atenção. Tenho consciência de todos esses problemas, mas uma coisa pode garantir a vocês: vamos superar tudo isto”, declarou.

Na ocasião, Berg fez algumas promessas para o mandato e conclamou o apoio dos vereadores da cidade.

“Iremos administrar o dinheiro do povo de forma sensata e justa, evitando o desperdício. Precisamos fazer nossa economia crescer, atraindo novas empresas. Quero que o bayeense volte a sorrir. Com os membros desta casa, espero que os senhores também acreditem. Iremos mudar a história de vez da nossa cidade”, afirmou.

A solenidade contou com a participação do deputado estadual e presidente do Podemos na Paraíba, Janduhy Carneiro, e é presidida pelo vereador Lico na cidade de Bayeux. Também compõe a Mesa o vereador reeleito Jefferson Kita (PSB).






Portal do Litoral com ParaibaJá