terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Vereador Sílvio Romero homenageia Caaporã pelos 53 anos de emancipação


O vereador reeleito Sílvio Romero, parabenizou a cidade de Caaporã pela passagem dos 53 anos de fundação, comemorados nesta terça-feira (27). De acordo com o parlamentar, Caaporã vive um grande momento político, principalmente em função da esperança renovada do seu povo.

Ao parabenizar a cidade pela comemoração de mais um aniversário, Romero renovou o seu compromisso em defender os interesses do povo caaporense na Câmara Municipal, e aproveitou para agradecer a confiança e a colaboração que tem recebido da população na construção do seu mandato.

“Quero externar minha alegria, minha gratidão a Deus e minha satisfação por mais um ano em que completa a minha querida cidade de Caaporã. Como representante do povo, na condição de vereador constituído por Deus e pelo povo, sinto-me honrado em fazer parte dessa história. História de Lutas, conquistas e Vitórias. Quero dizer a todos os moradores dessa terra amada, que todos vocês, também fazem parte das lutas, conquistas e vitórias até aqui alcançadas. Saibam que sem a participação da sociedade, e sem as bênçãos de nosso Deus, nada teríamos feito. Portanto, quero parabenizá-los também, pela participação em toda história da cidade. Das crianças aos idosos, sem exceção. Parabéns a minha Caaporã pelo seu 53° aniversário”.

Vereador Sílvio Romero