quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Suspeito de matar mulher na frente dos filhos se apresenta e é liberado


Na manhã desta quinta-feira (29), um homem suspeito de ser o assassino de Aline Albuquerque da Silva, de 25 anos, no dia 21 deste mês, no bairro do Bodocongó, em Campina Grande, se apresentou à polícia, porém foi liberado devido a falta de flagrante.

De acordo com informações policiais, o suspeito foi à delegacia por espontânea vontade e confessou o crime. Não foi descartada a participação de outras pessoas.

Entenda o caso

Aline Albuquerque da Silva, 25 anos, foi vítima de homicídio, na noite da quarta-feira (21), no bairro Bodocongó, em Campina Grande. Ela foi executada com dois tiros na cabeça, quando chegava em casa na companhia do marido.

O marido da vítima contou a polícia que estava com uma criança de dois meses no braço. O casal estava no bairro da Liberdade e quando chegavam em casa foi surpreendido por um homem a pé.

A primeira hipótese era de tentativa de assalto, mas depois a polícia descartou essa possibilidade, já que o autor dos disparos foi direto para vítima e não levou nada após executá-la.

O crime foi cometido na frente de dois filhos de Aline, de oito e sete anos. Os meninos estavam em casa esperando a mãe para participarem de uma cantata natalina.
PBAgora