terça-feira, 13 de dezembro de 2016
Professor mata homem a pedradas e espera PM chegar para se entregar em JP
Um professor de artes marciais de 31 anos foi preso na noite do sábado (10), em João Pessoa, suspeito de matar a pedradas um homem de 33 anos após uma briga. Segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que a briga aconteceu pois a vítima estaria roubando alunos do suspeito e ainda teria ameaçado a esposa dele. O homem ainda confessou o crime e aguardou a chegada dos policiais.
O crime aconteceu por volta das 20h30 (horário local), no bairro Cruz das Armas. De acordo com a PM, o suspeito encontrou a vítima na rua e os dois começaram a brigar.
“A vítima é um morador aqui de uma invasão e segundo o suspeito ele assaltava e molestava as pessoas do bairro. O suspeito falou que encontrou a vítima na rua, os dois brigaram e no meio da briga, a vítima tentou o agredir com uma barra de ferro e durante a defesa, ele acabou atingido o homem com uma pedrada”, disse o capitão Sidney, da PM.
Ainda de acordo com o policial, após a agressão o suspeito aguardou a chegada dos policiais e ao ser detido por moradores, disse que não ia fugir. Antônio Gerônimo foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.
Segundo Gerônimo, o crime não foi premeditado e aconteceu por causa da briga. “Sou professor de artes marciais gratuito aqui pro pessoal da rua. Foi um acontecimento, foi no calor do momento e infelizmente aconteceu. Ele roubava celular do pessoal, dos alunos”, disse o suspeito.