quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Polícia prende homem suspeito de comercializar drogas na Praça da Bandeira em Campina Grande


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, prendeu na tarde desta terça-feira (20), em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Campina, Antônio Joselito de Almeida, 49 anos. Ele é suspeito de praticar vários roubos.

Antônio estava sendo investigado pelos agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande. O trabalho começou há cerca de 30 dias, quando os policiais receberam uma ligação feita para o número 197 Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) informando que um homem estava vendendo drogas no centro da cidade.

Foram realizadas várias campanas para tentar prender o suspeito em flagrante, mas em nenhuma das oportunidades ele foi flagrado comercializando entorpecentes. Mesmo assim, ele continuou sendo monitorado, até esta terça-feira, quando foi expedido contra ele o mandado por roubo. Antônio foi preso na casa onde mora, no bairro das Nações, na zona sul de Campina Grande.

“Durante as nossas investigações reunimos um vasto material probatório que evidencia a atividade criminosa de tráfico de drogas realizada por Antônio. Não há duvidas de que ele comercializa cocaína e crack próximo à Praça da Bandeira, no Centro da cidade. Nesta localidade ele é conhecido como Tony da Praça da Bandeira”, disse o delegado responsável pela investigação, Ramirez São Pedro.

Os levantamentos policiais mostram que Antônio já cumpriu pena por estelionato, roubo e agora é investigado por tráfico e associação ao tráfico. Antônio está recolhido na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, em Campina Grande, aguardando pela audiência de custódia.

Secom-PB