terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Polícia já tem suspeito de matar empresária em assalto na Paraíba


foto-irma
A Polícia Civil acredita que já tem a identificação de um dos homens que participou do assalto e da morte da empresária Célia Cirne no sábado (24) em Campina Grande. A informação foi divulgada pela delegada de Roubos e Furtos Ellen Maria, que investiga o caso, nesta segunda-feira (26). Ainda conforme a delegada, a investigação segue para saber o que tinha na bolsa roubada da empresária.

Ainda conforme a delegada, a investigação segue para saber o que tinha na bolsa roubada da empresária.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Campina Grande mostram o momento em que a empresária é abordada e baleada por assaltantes em uma motocicleta.

No flagrante, um dos assaltantes atravessa a rua correndo com a arma em punho e invade o estacionamento onde aconteceu a abordagem à empresária. Em seguida, o outro suspeito se aproxima com uma motocicleta e os dois fogem.

As imagens mostram a empresária saindo no carro sem controle, cruzando a rua, sendo atingida por um carro e batendo de frente em uma loja do outro lado da rua. O vídeo não mostra o que aconteceu dentro do estacionamento, mas a polícia acredita que a empresária possa ter reagido e o assaltante atirado.

A empresária era irmã do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos. Célia Cirne foi enterrada por volta de meio-dia do domingo (25), no cemitério Campo Santo Parque da Paz, bairro do Velame, em Campina Grande.


Empresária Perdeu Controle Do Carro Após Ser Baleada Em Campina Grande (Foto: Reprodução/TV Paraíba)