quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Polícia Civil diz que Marcelo Santos não foi vítima de atentado


A Polícia Civil informou na noite desta quarta-feira (7) que o suposto atentado ao candidato a prefeito de Cariacica, Marcelo Santos, pode ter sido uma tentativa de assalto.

O caso, que inicialmente estava sendo investigado como uma possível tentativa de duplo homicídio pela Delegacia de Crimes Contra à Vida de Cariacica, foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Com o decorrer das investigações o delegado entendeu que o crime não foi de tentativa de homicídio, mas, sim, uma suposta tentativa de roubo de veículo. “Por todos os elementos investigados, diligências e relatórios, posso afirmar – a não ser que surjam novas provas – que os fatos até então não tratam de um crime contra a vida. Como não tenho atribuição para investigar furto de veículos, o caso foi encaminhado para a delegacia especializada”, disse o delegado Marcelo Cavalcanti.

Na noite do dia 18 de outubro, o deputado estadual e o motorista seguiam de carro pela Rodovia do Contorno quando foram abordados por dois indivíduos em uma moto. O motorista teria acelerado e o carro foi atingido por disparos.

.tribunaonline