sábado, 3 de dezembro de 2016

O camisa 11 do Barça chegou com uma camisa da Chape no ombro. Já o jogador do Chelsea exibiu uma faixa com o nome da equipe colada em seu braço


Neymar chega para o clássico contra o Real Madrid com a camisa da Chape pendurada no ombro esquerdo (Reprodução)

Neymar chegou ao estádio Camp Nou, onde na tarde deste sábado enfrentará o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, com uma camisa da Chapecoense pendurada em um dos ombros. Foi a forma que o craque brasileiro escolheu para homenagear as vítimas, familiares e amigos dos 77 envolvidos na queda do avião que conduzia a equipe catarinense à decisão da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

Na Inglaterra, os brasileiros David Luiz e Willian fizeram sua lembrança a Chape dentro de campo. Após marcar o gol da virada do Chelsea sobre o Manchester City (o time inglês venceu a partida por 3 a 1), o meia-atacante brasileiro sacou uma faixa de luto, com o nome da equipe gravado, de um dos braços e a exibiu para os espectadores. O zagueiro se juntou a Willian na celebração e repetiu o gesto do companheiro.
David Luiz e Willian, do Chelsea, fazem homenagem à Chapecoense durante partida contra o Manchester City, na Inglaterra
David Luiz e Willian, do Chelsea, fazem homenagem à Chapecoense durante partida contra o Manchester City, na Inglaterra (Jason Cairnduff/Reuters)
VEJA