sábado, 17 de dezembro de 2016

Foi Fantástico: Na noite dessa sexta feira (16), Renato Mendes recebe terceiro diploma de prefeito e é ovacionado pela população de Alhandra; Veja







Nesta sexta-feira (16), ao receber das mãos do deputado estadual Branco Mendes, o diploma de eleito, Renato Mendes (DEM) se tornou o único prefeito diplomado por três vezes em Alhandra, um feito que entra para a história da cidade. Ele recebeu seu terceiro diploma em solenidade realizada pela Justiça Eleitoral que diplomou os eleitos nas cidades de Alhandra, Caaporã, Conde e Pitimbu.

O evento foi ocorreu no Ginásio da Escola Estadual Zélia Correia do Ó que ficou lotado. Foram diplomados quatro prefeitos, quatro vices, 44 vereadores, além dos suplentes das coligações.

A solenidade reuniu um grande público e o momento mais marcante, foi o discurso de Renato Mendes que ao emocionar seus eleitores com palavras de agradecimento e de esperança, foi ovacionado pelos presente. Além disso, a população gritou em uma só voz: “o campeão voltou”, momento que emocionou Renato.

“Primeiramente quero agradecer a Deus que tem me abençoado e me dado sabedoria para chegar a este momento. Pois Alhandra me concede hoje algo inédito, um terceiro diploma de prefeito. Neste instante, venho trazer minha gratidão a Deus e ao povo de Alhandra… Se eu pudesse, faria 7.722 xerox desse diploma que recebo, para dividir com cada um de vocês. Então, recebam minha gratidão. Quero dizer aos prefeitos eleitos, presentes aqui neste momento, que a nossa região vive um momento bom, um momento de desenvolvimento, e nós precisamos dar as mãos e já pensar em projetos regionais, vamos dar as mãos Márcia, Kiko e Léo, nossa região tem um grande potencial e com quatro prefeitos unidos, com um pensamento de trabalhar, essa região vai se desenvolver nos próximos quatro anos”, discursou Renato.

Para concluir, o futuro prefeito a partir de 1º de Janeiro de 2017, agradeceu ao carinho dos filhos, da sua mãe e também a parceria dos vereadores que contribuíram com o seu projeto, e destacou sua alegria por conquistar o seu terceiro mandado de prefeito. “Como é bom sentir a sensação de ser ‘tricampeão’, terceiro diploma é muito gratificante. Renovo aqui, olhando no olho de cada um, a minha coragem, determinação, perseverança e o olhar esperançoso para o futuro desta terra de dar as mãos, administrar com minha alma e honrar cada voto recebido. A Paz voltou”, finalizou o prefeito diplomado.

Renato Mendes é ovacionado durante diplomação! Veja vídeo:








































Portal do Litoral