sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
Criminoso joga dinheiro para o alto após ataque a banco na Paraíba: Veja
Câmeras flagraram a ação de criminosos ao arrombar uma agência bancária no município de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, na madrugada desta quinta-feira (8). As imagens mostram o grupo chegando ao local, fazendo reféns e jogando dinheiro para o alto antes de fugir. Durante toda a ação, uma agência bancária e uma dos Correios foram explodidas e um banco foi arrombado. Dois homens foram presos suspeitos de participação nos crimes.
Nas imagens, um dos criminosos arromba a porta principal da agência bancária. Enquanto parte do bando está dentro do banco, um homem atira do lado de fora. Em outro momento da ação, um caminhão passa na rua e é obrigado a parar. O motorista é feito refém. Na fuga, um dos criminosos joga dinheiro para o alto. Depois, alguns reféns pegam parte do dinheiro e guardam nos bolsos. As imagens devem ajudar a polícia nas investigações.
As prisões dos suspeitos foram feitas pela Polícia Militar no sítio Cachoeira de Pedra D’Água, em Massaranduba. No local, foi encontrado todo o material usado nas explosões. Segundo o tenente Agra, do Grupo de Ações Táticas Especiais Militares (Gate), foram encontrados um fuzil, uma sacola de dinheiro, uma grande quantidade de explosivos e vários coletes à prova de balas. Pela quantidade de coletes, a polícia acredita que a quadrilha seja formada por pelo menos 15 pessoas.
Os dois suspeitos, de 30 e 40 anos, foram levados para a sede da Polícia Federal em Campina Grande, que vai dar continuidade às investigações. A polícia ainda vai investigar se os moradores do sítio onde aconteceu a prisão eram reféns ou se estavam dando cobertura à ação.
Video Player