terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Caaporã completa 53 anos com fé em um futuro melhor para seu povo


Fé no futuro é a expressão-chave da comemoração dos 53 anos da cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, completados nesta terça-feira (27).
Sem ter o que comemorar atualmente, a população vive em um total descaso da gestão pública, que abandonou completamente a cidade.

Mas, seu povo guerreiro, deu um novo rumo a história do município e elegeu Kiko Monteiro, que ao lado de Saulo Veloso obteve a maior votação da história de Caaporã, portanto assim, recebendo a confiança da grande maioria dos caaporenses, que acreditaram em suas ações e propostas para um futuro melhor.

O povo de Caaporã voltou a acreditar na política e a nova gestão terá muito trabalho, para mostrar que é possível ter uma cidade de vida nova, recuperando a dignidade, a ordem e a crença no poder público municipal.

Desmembrada do município de Pedras de Fogo através da Lei 3.130 de 27 de dezembro de 1963 a pequena vila de Caaporã foi EMANCIPADA e tornou-se cidade com o mesmo nome. Sua população em 2012 foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 20.653 habitantes, distribuídos em 150 km² de área.

Portal do Litoral