terça-feira, 13 de dezembro de 2016
Aluno de 13 anos é morto a tesouradas dentro de escola em João Pessoa
Um aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental Maria Jacy Costa, que fica na Rua Dráuzio Férrer, em Mangabeira II, Zona Sul da Capital, foi assassinado a golpes de tesoura na tarde desta segunda-feira, 12.
De acordo com informações preliminares, o estudante Wesley Victor Nascimento da Silva, de apenas 13 anos, foi morto nos fundos da Escola onde estudava, por ferimentos na barriga produzidos por uma arma perfuro cortante, semelhante a tesoura. O crime teria sido praticado por outro estudante do estabelecimento de ensino. A arma do crime ficou encravada no abdome da vítima.
próximos da escola. No entanto, alegou que apenas a direção da escola poderá dar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.
O estudante estava fazendo uma prova de matemática na sala do 5º ano quando foi chamado por uma pessoa na porta da sala. Ele entregou a prova e saiu, para falar com a pessoa. Pouco tempo depois, foi encontrado morto. A médica do Samu identificou traumas graves na região da cabeça e perfurações de tesoura na região abdominal.
A mãe do adolescente informou à Polícia Militar que, por uma questão de segurança, havia transferido o menino de uma escola no bairro do Rangel para outra em Mangabeira, há quatro meses. Conforme informação da tenente Lígia, da PM, a escola é vulnerável a ações como essa, devido ao acesso facilitado ao interior do local. Ainda segundo a PM, a mãe do estudante acredita que o crime tenha sido cometido pelas pessoas de quem ela queria distância, do bairro do Rangel.
Portal do Litoral com Wscom