segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Perseguição, tiros e prisão no terminal


Uma perseguição policial a criminosos que assaltaram o pedágio na BR-101, em Guarapari, terminou dentro de um terminal do sistema Transcol, por volta das 21h30 de domingo (27). Durante a perseguição, houve troca de tiros entre os bandidos e os policiais.

Segundo a polícia, os dois criminosos armados, a bordo de uma moto Twister amarela, renderam funcionários e roubaram o dinheiro do pedágio, localizado no km 320. Na fuga, os assaltantes seguiram pela rodovia BR-262, passando por Cariacica.

Na altura de Campo Grande, nas imediações de um shopping, os bandidos passaram por policiais militares, que seguiam para um posto de combustíveis para abastecer a radiopatrulha. De acordo com os militares, ao avistarem os assaltantes, foi iniciada uma perseguição. Os bandidos entraram no Terminal Campo Grande, mas acabaram presos, após baterem na radiopatrulha e caírem da moto.

Com os assaltantes, foram encontrados uma pistola e o dinheiro roubado no pedágio. O valor roubado pelos criminosos no pedágio não foi informado pela polícia.

Segundo os militares, a Twister usada pelos assaltantes tinha restrição de furto e roubo. Os militares acreditam que a outra arma tenha sido jogada fora durante a perseguição. Os dois ladrões foram encaminhados pelos policiais à 4ª Delegacia Regional de Cariacica.



Leone Oliveira
Jornal A Tribuna online