Ainda segundo a TV3, o acidente aconteceu quando Neymar se dirigia ao CT do Barcelona, onde se juntaria ao restante do grupo para seguir rumo ao aeroporto de El Prat. Após a batida, o dirigente responsável pelo relacionamento com os jogadores, Pepe Costa, ficou no local para liberar o craque e resolver as questões burocráticas. Inclusive, o brasileiro já embarcou com o restante do grupo para San Sebastián.
Não há maiores detalhes sobre o acidente, mas, como a pista estava molhada, acredita-se que Neymar pode ter perdido o controle do carro por conta disso. A batida na mureta de proteção da via foi leve e causou apenas estragos na parte esquerda da lataria da Ferrari, avaliada no Brasil na casa de R$ 2 milhões.
O esportivo foi comprado por Neymar no ano passado e, na ocasião, o craque fez uma postagem no Instagram para agradecer a Deus pelo presente.
– Obrigado, Deus, por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança – disse o craque à época, em outubro de 2015.
Barcelona divulga imagem de Neymar embarcando com o grupo após acidente (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)