segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Com problema de saúde, Ronaldo Filho não acompanha ministros em Campina Grande



O prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), não acompanhou os ministros em visita à cidade de Campina Grande na manhã desta segunda-feira (28).

De acordo com informações, Ronaldo apresentou neste domingo (27) uma crise de diverticulite. A diverticulite trata-se de uma inflamação ou infecção em uma ou mais pequenas bolsas do trato digestivo.

O prefeito em exercício se submeteu a exames e já está passando por tratamento à base de medicamentos. Ronaldo Filho recebeu recomendação médica para manter o repouso absoluto pelos próximos dois dias.

Apesar da crise de saúde, Ronaldo pretende acompanhar a rotina administrativa do município promovendo despachos com sua assessoria em casa. O prefeito Romero Rodrigues tirou uma licença de 14 dias a partir deste último fim de semana.

Os ministros da Saúde e do Desenvolvimento Social e Agrário, Ricardo Barros e Osmar Terra, estão em visita a Campina Grande para entrega de equipamentos.

NOTA

Tendo se preparado para participar de toda a programação de visita a Campina Grande dos ministros Ricardo Barros e Osmar Terra, nesta segunda-feira, 28, o prefeito em exercício Ronaldo Cunha Lima Filho ficou impossibilitado de prestigiar as agendas das duas autoridades por conta de inusitado problema de saúde, neste domingo.

Mais uma vez, por causa de uma crise de diverticulite, Ronaldinho se submeteu a exames e recebeu expressa recomendação médica para, além de um rigoroso tratamento à base de medicamentos, se submeta a absoluto repouso nos próximos dois dias.

De qualquer forma, o prefeito em exercício já deixou claro que acompanhará a rotina administrativa do Município, promovendo despachos com sua assessoria em domicílio e retomará o integral ritmo administrativo, tão logo receba autorização médica.




Com ClickPB