segunda-feira, 21 de novembro de 2016
Cláudio Lima exalta trabalho da PM na prisão de assassinos de Vivianny: ‘crime não compensa’
O secretário de segurança da Paraíba, Cláudio Lima, nesta segunda-feira (21), contou que a prisão dos assassinos de Vivianny Chrisley, no Rio de Janeiro, mostra que a Polícia Militar paraibana está trabalhando e não investiga apenas os crimes que acontecem com pessoas importantes.
“Mostramos aos criminosos que o crime não compensa. Assim que descobrimos que estavam no Rio de Janeiro, recebemos todo o apoio dos nossos colegas cariocas, que subiram o Morro do Acari com mais de trinta policiais para prender esses dois criminosos, isso é muito significativo para nosso estado”, revelou.
Na entrevista concedida ao programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, Cláudio também exaltou o sigilo que foi mantido durante toda a investigação do caso. O secretário ainda também expôs que os bandidos tinham alugado uma casa na região próxima a parentes que moram na cidade e devem estar voltando para a capital paraibana em breve.
“O importante é que eles estão presos e suas passagem para a Paraíba já estão sendo providenciadas. Essa é uma prisão importante e nós ficamos felizes com isso e, ao mesmo tempo, tristes porque nada pode justificar um crime bárbaro como esse”, arrematou.
Paraiba.com
