terça-feira, 4 de outubro de 2016
Vereadores que não se reelegeram em João Pessoa conseguem ficar na suplência; confira a lista
Levantamento mostra como ficou a ordem dos suplentes de vereador em João Pessoa em cada coligação.
A coligação do PSD, PSDB, PHS e PTN fez cinco vereadores e os suplentes na ordem de suplência são: Professor Gabriel, Marmuthe Cavalcante, Benilton Lucena, Marco Antônio, Dr. Aníbal e Bira. Os vereadores eleitos foram: Eliza, Dr. Luis Flávio, Marcos Vinicius, Pedro Alberto Coutinho e Raissa Lacerda.
Já a coligação do PSB, PEN e PRP elegeu quatro vereadores: Leo Bezerra, Tanilson Soares, Tibério Limeira e Sandra Marrocos. Os suplentes são na seqüência são: Zezinho do Botafogo, Renato Martins e João Eduardo.
Durval Ferreira, João Almeida e Damásio Franca Neto foram eleitos na coligação do PP com o Solidariedade. Os suplentes são: Helena Holanda, Sergio da Sac e Rinaldo Maranhão.
A união do PRB e PMN elegeu três vereadores: Bispo José Luiz, Dinho e Thiago Lucena. Os suplentes são: Marcilio Ferreira, Tiago da Padaria e Gilbero Silva.
Chico do Sindicato, Bruno Farias e Humberto foram eleitos na coligação do PTdoB com o PPS. Eles têm como suplentes: Cristiano Souto, Marcio Alencar e Zé Mariz.
A coligação PSC e PMDB elegeu dois vereadores: Bosquinho e Mangueira. Abraão Cavalcanti e Macêdo da Shot são os suplentes.
Helton Renê e João Corujinha garantiram o retorno a Câmara na coligação PCdoB e PSDC. Eles têm como suplentes Carlão e Guga.
Único eleito pelo PT para um primeiro mandato, Marcos Henriques tem Renan Palmeira como suplente.
João dos Santos foi eleito na coligação PR e DEM, o suplente é Djanilson da Fonseca.
Milanez Neto foi eleito foi eleito na coligação do PTB com o PDT e tem como suplente Marcos Bandeira.
Eduardo Carneiro foi eleito na coligação PRTB, PV e PROS e o suplente é Carlão do Cristo.
Felipe Leitão, que atualmente é vereador, ficou na primeira suplência de Lucas de Brito, ambos do PSL. A coligação PSL, PPL e Rede fez apenas um vereador.
Política e Etc