quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Promotoria de Caaporã ajuíza ação para garantir pagamento de salários


A Promotoria de Justiça de Caaporã ajuizou ação civil pública, nesta terça-feira (25), contra o município de Caaporã para garantir o pagamento dos salários em atraso dos servidores públicos contratados, efetivos e comissionados.

De acordo com a promotora Cassiana Mendes de Sá, os autos do Inquérito Civil Público que tramitou na Promotoria de Justiça de Caaporã dão conta do atraso de salários com aproximadamente três meses. “É importante registrar que esta irregularidade referente ao atraso no pagamento da remuneração dos servidores públicos é reincidente e marca os oito anos de gestão do atual prefeito de Caaporã”, explicou Cassiana

Ela disse ainda que já houve a anteriormente propositura de outra ação civil pública com a mesma finalidade, que foi julgada procedente e com pendência de recurso. “Assim como de Ação de Improbidade Administrativa ajuizada contra o então chefe do Poder Executivo de Caaporã, João Batista Soares, por flagrante afronta aos princípios da legalidade e moralidade administrativas”, finalizou a promotora.


portaldolitoralpb