sábado, 24 de setembro de 2016

PRF recupera moto e caminhão em regiões diferentes da Paraíba


Um caminhão Ford F 4000 e uma motocicleta com queixas de roubo foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde dessa quinta-feira (22), em localidades diferentes da Paraíba. O fato mais curioso é que os dois foram roubados pelos mesmos assaltantes.

Uma equipe da PRF que fazia ronda em Mamanguape, Zona da Mata Norte do estado, recebeu a informação de que um Ford F 4000 havia sido tomado de assalto há poucos minutos naquela região. Minutos depois o veículo foi avistado estacionado em frente a uma oficina mecânica naquela cidade. Durante a abordagem ninguém foi encontrado em seu interior. No entanto, o dono da oficina informou que dois homens haviam deixado o caminhão para que ele aplicasse um polimento na pintura e que o apanharia no dia seguinte. Disse também que os mesmos não informaram nomes ou deixaram contatos. Ele falou também que os dois partiram em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e que um deles usava capacete de cor rosa e portava uma bolsa preta.

Coincidências acontecem

No mesmo instante em que a equipe falava com o dono da oficina sobre os homens que deixaram o caminhão lá, uma outra equipe da PRF, que fazia ronda em Mata Redonda, localizada na Zona da Mata Sul, tentaram abordar uma moto com dois ocupantes com as mesmas características relatadas pelo proprietário da oficina, mas sem saber do fato. Durante a abordagem os dois abandonaram a motocicleta e fugiram pelo mato, deixando uma bolsa preta e um capacete rosa. Devido a atitude suspeita dos homens, logo imaginaram que poderia tratar de uma situação de crime; fato confirmado quando, após uma consulta aos sistemas de informações policiais, foi confirmado que a moto fora tomada de assalto na manhã de hoje no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Depois foi confirmado que a dupla foi a mesma que deixou o caminhão roubado na oficina em Mamanguape.

Os veículos foram levados para as Delegacias da Polícia Civil das respectivas localidades e seus proprietários foram informados sobre a recuperação dos mesmos.




com Assessoria