sábado, 24 de setembro de 2016
Governo do Estado custeia despesas aéreas de irmão de paraibano morto em Madri
O Governo do Estado irá custear as despesas áreas de Walfran Campos, irmão do paraibano Marcos Nogueira, encontrado esquartejado juntamente com a mulher e os dois filhos em Madri, na Espanha.
Walfran Campos solicitou apoio do Governo do Estado para viajar a Madri e, assim, acompanhar todo o processo burocrático referente à liberação dos corpos. As despesas áreas incluem os trajetos João Pessoa-Madri e Madri-João Pessoa.
A chefia de Gabinete do Governador informou que, além das passagens áreas, toda a estrutura do Estado, a exemplo do Instituto de Polícia Científica, foi colocada à disposição da família das vítimas. O desejo da família é que as vítimas sejam enterradas em João Pessoa.
De acordo com El País, as câmeras de vigilância do condomínio onde a família de paraibanos foi encontrada morta não estavam funcionando.
Ainda segundo o EL País, uma a tia de Janaína, que mora em João Pessoa, disse que não acredita em acerto de contas. Wilta Diniz declarou que a família não estava fugindo de nada. “Marcos era um homem de bem, muito religioso, sem vícios, de família”, diz ela, ao contrário da primeira hipótese dos investigadores, que pensaram que eles estavam se escondendo por causa do aspecto pouco atraente da casa.