sábado, 24 de setembro de 2016

Candidato a prefeito registra boletim de ocorrência por ter casa queimada em Alhandra





Na tarde desta sexta-feira (23) o candidato a prefeito de Alhandra, Júnior do Mercadinho (PRB), esteve na delegacia da cidade, onde registrou um Boletim de Ocorrência após a casa do seu filho ser incendiada no Distrito de Mata Redonda.

De acordo com o candidato, ninguém estava morando na residência que iria passar por uma reforma, mas, ele sempre estava presente no local, conversando com moradores. O incêndio foi registrado por volta das 11h de ontem e ele acredita que a ação foi criminosa.

“Só peço que investiguem o caso, pois acredito em incêndio criminoso. A polícia e a pericia estarão a frente do caso e espero que se tenha solução, pois ninguém pode sair por aí queimando, tocando fogo, incendiando o patrimônio dos outros. Não tenho inimigo, a única mudança na minha vida é a de ser candidato a prefeito”, pontuou Júnior.

Um incêndio que também chamou atenção em Alhandra, foi o caso da emissora Alhandra FM que foi totalmente incendiada, o ato foi confirmado como criminoso, mas, após quase três anos, ninguém foi preso.





Portal do Litoral