segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Adolescente confessa tentativa de homicídio contra Policial Militar em João Pessoa


Um adolescente apreendido na última sexta-feira (09) em Arara, confessou que participou da tentativa de homicídio contra o policial militar na cidade de João Pessoa, no bairro Padre Zé, na Rua do Cano, ocasião em que um policial foi alvejado.

Depois do fato ele evadiu-se com um comparsa de maior que já está preso e era foragido.

Graças a um trabalho investigativo do policial Marcos Rosas que estava tentando apreender um adolescente, acabou por apreender um foragido da justiça e esse adolescente que feriu gravemente um PM em João Pessoa.

RELEMBRE O CASO:

Policiais militares integrantes da UPS do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, realizavam rondas de rotina, na noite desta segunda-feira (25 de julho), quando foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo contra eles, efetuados por bandidos na Rua do Cano, localizada no bairro Padre Zé.

Os policias reagiram a ação dos bandidos. Houve uma intensa troca de tiros e um membro da corporação foi atingido de raspão nas costas. Os suspeitos conseguiram se fugir e não há informações se algum tenha saído ferido da ação.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, o soldado ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Seu estado clínico é considerado regular, está fora de perigo e se recupera bem.