domingo, 3 de julho de 2016
Preso mais um acusado pelo homicídio de professor de Caapoeira em Alhandra
Na manhã deste sábado (02), policiais militares da 1ª CIPM deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Rafael Salvino da Silva, 19 anos, conhecido como Rafinha. Ele é acusado de ter participado do homicídio do professor de capoeira, Elias Eugénio dos Santos, de 25 anos, conhecido como “Nêgo Elias”, crime ocorrido em Mata Redonda, cidade de Alhandra.
A vitima foi alvejada com três tiros na cabeça, no dia 11 de maio, quando conversava com amigos no meio da rua. Elias ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, mas faleceu após onze dias internado.
A prisão do acusado foi efetuada em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela justiça. O preso foi recolhido à Cadeia Pública de Alhandra, onde permanece à disposição da justiça.
Nêgo Elias era professor de Capoeira e muito conhecido na cidade. No dia do crime, em plena luz do dia, a moto da vítima foi roubada e abandonada a poucos metros do local para simular um latrocínio. Mas, a polícia investigou o crime como tentativa de execução.
No dia 02 de Junho, Manoel Messias dos Santos, 36 anos, foi o primeiro acusado preso pelo assassinato do capoeirista.
Portal do Litoral