terça-feira, 5 de julho de 2016

Acusado de matar menina de 13 anos atropelada em Mangabeira se entrega na Central de Policia


A pessoa que atropelou e matou Rayane Gabrielle Lucena Costa, de 13 anos, na última quinta-feira (30) em Mangabeira já está na Central de Polícia, no Geisel. De acordo com informações extraoficiais, o condutor do veículo foi visto entrando no local, onde, às 15 horas, será realizada uma coletiva para elucidar o aconteceu naquela fatídica manhã.

Laudo – Polícia divulga conclusão de laudo de acidente na BR 230 e vai indiciar responsável por atropelamento de jovem em Mangabeira

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV), realiza às 12h desta terça-feira (5) uma coletiva de imprensa a fim divulgar o resultado das investigações e conclusão do laudo pericial de acidente ocorrido no dia 21 de maio na BR 230, envolvendo dois veículos, e que resultou na morte de três pessoas.

Na mesma oportunidade, serão dadas informações sobre indiciamento do responsável pelo atropelamento de uma adolescente de 13, ocorrido no dia 30 de junho no bairro de Mangabeira. Na manhã de hoje, o condutor do veículo, responsável pelo fato, se apresentou à Polícia Civil e foi ouvido. O carro foi apreendido e encaminhado para perícia.

Relembre – A estudante Rayane Gabrielle Lucena Costa, de 13 anos foi atropelada e morreu no início da manhã desta quinta-feira (30), próximo ao Fórum de Mangabeira, em João Pessoa.

O acidente aconteceu na Avenida Hilton Souto Maior e o veículo que provocou o atropelamento não parou para socorrer a vítima.

A menina estava indo para a escola que fica próxima ao local do acidente. Com o impacto o corpo da garota foi arremessado para o canteiro e ainda bateu em uma árvore.

O pai da vítima, que mora o bairro Cidade Verde, foi até o local e fez o reconhecimento da filha.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e do delegado que vai apurar o caso.

Portal do Litoral com
Paraiba.com