O Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba prestou através de nota, esclarecimentos acerca de afogamento ontem envolvendo uma criança numa das piscinas da sede balneária da Praia do Seixas.
A nota destaca que a sede encontra-se arrendada a terceiro há vários anos, que mantém profissional responsável por prevenir ocorrências dessa espécie e prestar eventuais primeiros socorros.
A entidade lamenta o fato e destaca que nesse momento sua principal preocupação é com a saúde da criança, que se encontrada internada no Hospital de Trauma e a cuja família disponibilizou de imediato todo o apoio e assistência necessários.
Ao final, repudia todas as formas de precipitação e distorção utilizadas por algumas pessoas na “reprodução” da ocorrência através de redes sociais, em desacordo com a verdadeira realidade dos fatos e sobretudo, em total e absoluto desrespeito aos familiares da criança.
No boletim oficial do Hospital de Trauma diz o seguinte:
15h33│Criança, 02 anos, vítima de afogamento, procedente do Seixas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da pediatria. Quadro clínico estável.
Assessoria