A Polícia confirmou as prisões de dois suspeitos de assaltar o Banco Bradesco da Avenida Epitácio Pessoa, nesta segunda-feira (02). A ação conjunta das Policiais Militar e Polícia Civil desarticulou o trio de assaltantes de bancos na tarde desta terça-feira (03).
Um dos presos, identificado como “Geraldo Cardoso” estava foragido de um dos presídios da Capital paraibana, ele é acusado de outros assaltos na região, da Farmácia Permanente, Banco Itaú e do primeiro assalto ao mesmo banco Bradesco. O segundo preso trata-se de um conhecido da Polícia, conhecido como Roberto Carlos, vulgo Junior Pé de Pano.
A operação ainda segue em andamento e espera-se que mais um dos suspeitos do assalto ao banco seja preso nesta madrugada. Todos os detalhes da operação policial e prisões deve ser divulgados em coletiva nesta quarta-feira (04).
Bandidos quebram porta de banco com marreta, levam dinheiro e fazem refém em João Pessoa
O Assalto
Um assalto com refém foi registrado no banco Bradesco da Avenida Epitácio Pessoa. A ação criminosa aconteceu na manhã desta segunda-feira (02). Vale lembrar que a ocorrência acontece uma semana depois do assalto aos Correios em Cruz das Armas, na Capital, que mobilizou toda Policia Civil, Militar e até Federal.
Os homens usaram uma marreta para quebrar a porta de vidro do banco, invadiram o local, levaram o dinheiro e um funcionário do banco como refém, que foi liberado em seguida. O carro usando na fuga já foi encontrado pela polícia, no interior do veículo tinha munição e coletes balísticos.
Portal do Litoral