Em fim de semana violento, seis homicídios e duas tentativas foram registrados na noite deste sábado, 7, em cidades da Paraíba.
Um homem identificado como Espedito Veras de Freitas, 58 anos, conhecido como “Tega”, foi assassinado a tiros no meio da Rua em Brejo dos Santos, na microrregião de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
Durante a realização da perícia foi encontrado no bolso da vitima um bilhete, onde uma pessoa alertava a vitima do risco de morte que ele corria. “Tega vá embora, pois estão na sua cola, não arme sua rede, porque eles querem te matar dormindo. não diga a ninguém se não vou me prejudicar, espero que você acredite. Vá embora o mais rápido possível”. Dizia o bilhete encontrado pela policia no bolso da vítima.
Outro homicídio aconteceu em Odilândia, distrito de Santa Rita, um tiroteio no bar do Gera, deixou um jovem foi morto a tiros e a esposa do proprietário do bar foi atingida na cabeça, sendo socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena, na capital.
No Alto das Populares, em Santa Rita. Um adolescente conhecido por Matheus foi morto a tiros em via pública.
Em Mangabeira, um policial a paisana reagiu a um assalto próximo o terminal da linha 301 e foi baleado no braço, socorrido para o Ortotrauma em Mangabeira.
A violência não parou por ai, antes da meia noite deste sábado, houve uma troca de tiros por trás de uma Churrascaria na Gauchinha, que resultou na morte de um jovem ainda não identificado. No José Américo em frente ao posto de saúde, um homem foi assassinado a tiros. Aguardando pericia e Rabecão para possível identificação e remoção.
Já na cidade de Mari, no brejo Paraibano, um homem identificado como Ricardo Cândido do Nascimento, 24 anos, foi morto a tiros por uma dupla que estava em uma moto. Ainda não tem informações sobre as circunstancias do crime.
Com WSCOM