sexta-feira, 6 de maio de 2016

Homem é morto a tiros dentro de carro em Mandacaru e ciúmes teria sido motivação do crime

Homem foi baleado duas vezes quando passava pelo bairro de Mandacaru, na madrugada desta sexta-feira (6) (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Tarcísio foi assassinado dentro do carro

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (6) na Avenida Tancredo Neves, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguia em um carro com a namorada quando foram fechados por outro carro. O suspeito sacou uma arma e atirou várias vezes contra o motorista . Ainda segundo a polícia, o suspeito foi identificado como ex-marido da namorada da vítima.
Conforme a polícia, o casal retornava de um bar no bairro dos Bancários quando começaram a ser perseguidos pelo suspeito até Mandacaru, onde a mulher mora. O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou o homem baleado já havia morrido. De acordo com o Samu, a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça, sendo um na parte frontal e outro no pescoço.


A PM informou também que no momento da abordagem houve uma colisão entre o carro em que a vítima e o carro que o suspeito dirigia. A namorada da vítima e ex-mulher do suspeito não ficou ferida na ocorrência, segundo a polícia. A testemunha explicou à polícia que havia se separado do marido há cerca de três meses.

A polícia fez buscas, mas até o início da manhã deste sexta não localizou o suspeito. O corpo da vítima passou por um exame do Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.