quinta-feira, 5 de maio de 2016

Efraim Filho diz que saída de Cunha mostra que Lava Jato é irreversível

O parlamentar desconversou sobre a possível composição dos Democratas no eventual governo do vice-presidente da República, Michel Temer.

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) disse que o afastamento do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), demonstra que a operação Lava Jato é irreversível. Ele comemorou a saída do parlamentar do cargo.

“Qualquer tentativa de abafar a Lava Jato, como a do PT ou do PMDB, não terá respaldo pois a operação se tornou irreversível. Ela veio para mostrar que é preciso acabar com o cenário de democracia vendida, e não deve ser passada a mão na cabeça de ninguém”, disse Efraim Filho.

O parlamentar desconversou sobre a possível composição dos Democratas no eventual governo do vice-presidente da República, Michel Temer. “Estamos aguardando o desenrolar do novo governo. Não é o momento”.

Sobre o não pronunciamento da Executiva nacional do DEM a respeito do afastamento de Cunha, Efraim Filho afirmou: “Nós estamos mantendo a nossa posição a favor da Lava Jato e daqueles que têm problema com ela. O momento é desafiador, mas bem visto pela sociedade”.