Um casal de idosos foi agredido e torturado na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, e a suspeita da Polícia Militar (PM) é que o filho das vítimas tenha sido o autor desses crimes. Ainda segundo a polícia, na noite da última quinta-feira (26) o vigilante Luiz Antônio da Silva, 45 anos, espancou os pais com murros em várias partes do corpo ao mesmo tempo em que ficou jogando água fria neles.O caso foi denunciado pelos vizinhos das vítimas e o suspeito foi preso. A mãe do suspeito é uma idosa de 83 anos e o pai dele é um idoso de 76, de modo que ambos ficaram muito debilitados após as agressões. Conforme o sargento da PM Onaci Carneiro, o suspeito teria chegado em casa muito nervoso porque tinha acabado de ser assaltado e pediu que o pai o acompanhasse até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.
Como o idoso se negou a fazer isso por estar cansado e pelo fato de Luiz ser maior de idade, o filho se revoltou contra os pais. “Ele (o suspeito) começou fazendo muitas agressões verbais e depois começou a dar murro nos pais. Eles contaram também que estavam na cama e o filho ficava jogando água fria neles. As vítimas ficaram muito debilitadas e só o pai teve condições de ir para a delegacia registrar a ocorrência.
Ele ainda estava todo molhado por conta da água que o filho ficou jogando nele e precisou trocar de roupas”, contou o sargento Onaci Carneiro. Ainda de acordo com o sargento, testemunhas contaram que filho morava com os pais e as agressões contra eles eram constantes. Luiz Antônio foi conduzido para a Central de Polícia de Campina Grande, onde ficará recolhido até a segunda-feira (30) para ser ouvido e em seguida deverá ser encaminhado para o presídio.
JP Online