domingo, 8 de maio de 2016

Cantor é baleado no Centro Histórico após show em João Pessoa e morre no Hospital

Um cantor foi assassinado na madrugada deste sábado (7), após fazer uma apresentação no Centro Histórico de João Pessoa. De acordo com a polícia, Pablo Roberto de Lima Santos, conhecido como Pablo Scobá Dub, estava chegando no carro onde estavam a esposa e um casal de amigos, quando dois homens, um deles armado, tentavam realizar um assalto. Pablo teria questionado sobre o que estava acontecendo e um dos suspeitos atirou contra ele.


Antes do show, o cantor fez postagem nas redes sociais convidando para a apresentação da noite da sexta.

O caso está sendo tratado como latrocínio. A vítima foi atingida na região do coração e chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.



“Ele estava chegando no carro e viu os dois homens abordando a esposa dele e os amigos. Então, ele perguntou o que estava acontecendo ali. Foi quando o homem que estava armado atirou nele”, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado, nenhum outro ocupante do carro ficou ferido e os dois suspeitos do crime fugiram. Pablo tinha 34 anos e era natural do Rio de Janeiro, mas morava na Paraíba. Ele havia feito uma apresentação no Casarão 39, na festa ‘Baile de Favela’.


O caso foi registrado por volta de 1h30. Até as 8h deste sábado a polícia ainda não tinha identificado os responsáveis pelo crime.

Além de cantor, Pablo era compositor e ativista da cultura Hip Hop. Ele inicou as atividades musicais ainda na década de 1990 e passou por bandas como Reação da Periferia e Esquadrão 38.



Portal do Litoral

Com Paraiba.com