Carlos Oliveira, ex-jogador de futebol e que nos dias de hoje atua como árbitro em torneio na cidade de Alhandra e região, denunciou nesta sexta-feira (06), através das redes sociais que levou um calote da Prefeitura de Alhandra, após apitar o Torneio Municipal, em homenagem a emancipação politica de Alhandra que aconteceu nos dias 16 e 17 de abril e reuniu dezenove equipes.
De acordo com Carlos, o convite surgiu do secretário de Esportes, Silvio Ferreira, ele aceitou apitar os jogos, cumpriu o cronograma e quase um mês após o fim do torneio, ainda não recebeu um centavo pelo seu trabalho. O árbitro afirmou que Silvio Ferreira não quer pagar de jeito nenhum o valor devido, ele ainda lamentou que por causa do “calote”, não poderá comprar o presente do Dia das Mães.
Não bastasse sair de mão abanando, o árbitro ainda recebeu uma mensagem agressiva do secretário de Esporte, que além de não pagar o combinado, ainda chamou a pessoa que levou o calote de “sem vergonha”.
“O secretário prometeu pagar no final do torneiro, no dia 16. Quando terminou a partida, ele virou as costas e foi embora. São quatro árbitros que não receberam, o total é de dois mil reais, mas eles cortaram R$ 25 reais de cada um. São apenas R$ 475,00 que eles me devem, pra eles pode ser pouco, mas, para mim é muito”, lamentou Carlos.
Veja abaixo o print com o relato:
Portal do Litoral