“João Azevedo não é candidato de si só. Ele é candidato de Ricardo Coutinho, Hervázio Bezerra, Gervásio Maia, Adriano Galdino, Genival Matias, Estela Bezerra. Quando se começa a citar, se peca por omissão, mas são grandes expoentes com atuação política em João Pessoa. Não importa quem será o candidato, mas o projeto político do partido”, afirmou Hervázio incluindo no rol dos defensores de Azevedo o deputado Genival Matias do PT do B.
Pelo jeito, os principais soldados desta batalha serão os deputados da base aliada do governo na Assembleia Legislativa (ALPB). Hervázio adiantou que a estratégia na disputa pela prefeitura de João Pessoa será a mesma utilizada na eleição para governador em 2014. “Nós vamos fazer a política das comparações e caberá aos eleitores que tirem as duas conclusões”, disse o socialista. Ele informou ainda que o carro chefe da campanha do PSB na Capital será as obras realizadas na área de mobilidade urbana.
“Esse tema foi o mais debatido nos debates na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Qual foi a intervenção importante que o prefeito fez até o momento?”, indagou Hervázio dando o tom da campanha.
Com Portal Correio
