sexta-feira, 8 de abril de 2016

Paraibana é encontrada morta com ferimentos no rosto, na Grande Salvador



Uma paraibana de 42 anos foi morta, possivelmente com diversas pancadas no rosto, na noite de sábado (2), no município baiano de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A informação foi divulgada nesta quinta (7) pela Polícia Civil local.

O crime foi confirmado pela delegada titular da Polícia Civil em Camaçari, Maria Tereza. De acordo com a delegada, a vítima foi encontrada em um local desabitado e estava com diversos ferimentos no rosto.

“Não cheguei a ver o corpo, mas li em relatório que a vítima estava com o rosto bastante machucado. Estamos esperando o resultado da perícia para determinar qual o objeto utilizado para assassinar a vítima”, afirmou à delegada.

Em processo inicial de investigação, a delegada ainda não teve a confirmação de qual cidade a paraibana é natural nem sobre possíveis motivações ou suspeitos do crime.

“Ouvimos alguns conhecidos da vítima e as informações que temos é de que a mulher não tinha envolvimento com nenhum ato delituoso e era uma pessoa calma. Iremos continuar com as investigações para tentar identificar algum suspeito”, concluiu a delegada Maria Tereza.

Com Portal Correio