segunda-feira, 11 de abril de 2016

Jovem tem casa invadida e é assassinado no Distrito Mecânico


Michel Moura de Lima, 22, estava em casa, na Rua Projetada, no Distrito Mecânico, em João Pessoa, quando um grupo de quatro homens bateu à sua porta.

Michel, com uma criança nos braços, foi à porta ver o que era. Os quatro homens começaram a hostiliza-lo. Ninguém sabia e entendia porque.

Mandaram que ele soltasse a criança. Ele disse que não soltaria, os homens, então, levaram Michel para dentro da casa. A partir daí a gritaria só foi silenciada pelo estampido seco dos vários disparos de pistola ponto 380 que foram desferidos contra Michel.

Pelo menos dez tiros foram dados, de acordo com vizinhos. Os quatro homens fugiram do local. A polícia e o Samu foram chamados. Quando o Samu chegou, constatou a morte do jovem.

Os moradores da rua o conheciam desde que nascera. Sempre viveu naquela rua, perto do antigo Matadouro. Todos o tinham como um jovem de boa índole. “Eu o carreguei no colo”, lamentava um senhor, vizinho de porta de Michel.
 

A mãe do jovem, desconsolada, teve de ser carregada por vizinhos e amigos para longe da casa. A polícia procura os responsáveis pelo crime. Segundo o sargento Daniel Felinto, primeiro a chegar ao local do crime, tudo aponta para uma possível execução. 

Portal do Litoral
Com Tambau247