sexta-feira, 1 de abril de 2016

Homem é vítima de tentativa de homicídio no Geisel


A imagem era chocante. Caído na calçada, respiração pesada, corpo agonizante, sangue escorrendo pelo meio fio, Tábua luta pela vida. Ele foi vítima de diversos disparos de arma de fogo. Todos na cabeça.

É madrugada. Poucos moradores na rua acordaram quando ouviram os tiros. O jovem caído na rua é conhecido da vizinhança. Tábua. Uma moradora lamenta. “Faz tão pouco tempo que saiu da prisão”, lembra.

Tábua, como é conhecido, cumpriu pena por roubo. Saíra pouco tempo atrás. Poucos meses antes de ser baleado na esquina de uma rua até então tranquila do bairro do Geisel.

Uma unidade do Samu chega ao local trazendo todo o socorro necessário. A Polícia Militar isola a cena do crime. Em conversas com os moradores e com os parentes de Tábua, que chegaram ao local, avisados por um vizinho, “Foi teu filho. Levou um tiro ali”, a história começa a se formar e a investigação pode ter uma linha para seguir.

Tudo aponta, segundo os policiais, para um acerto de contas. “O Tábua tinha muitos inimigos. Pode ser isso que vai nos levar aos responsáveis pelo crime”, afirmou a polícia. O crime aconteceu por volta das 3h.

Com Portal Tambaú 247