quinta-feira, 7 de abril de 2016

Cabo da Polícia Militar é assassinado em suposta tentativa de assalto



Um Cabo da Polícia Militar, que trabalhava na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), foi assassinado a tiros após reagir a um suposto assalto em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na noite desta quarta-feira (6). Cláudio José dos Santos Filho, 46 anos, estava com um grupo de amigos na Rua Ibicaré quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, roubada em Abreu e Lima.

De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram de forma violenta e anunciando o assalto. Em seguida, foram ouvidos vários disparos e os assaltantes fugiram. "Quando uma das vítimas entregou o celular foi ouvido o primeiro tiro, mas não se sabe se foi do policial ou dos bandidos. Depois, foi ouvido mais de 10 disparos e todos correram", contou a delegada Gleide Ângelo, que iniciou as investigações.

Um inquérito foi aberto pela força tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegada quer saber se o crime foi um latrocínio ou uma execução. "Até o momento não podemos afirmar nada, pois está tudo prematuro. Às vezes, a pessoa vai para matar e simula um assalto", finalizou Gleide 
Ângelo.



Site Da TV Jornal