terça-feira, 29 de março de 2016

Vereadores de João Pessoa cobram resposta de Durval sobre CPI da Lagoa até esta quinta


Vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) entregaram um memorando à presidência da Casa de Napoleão Laureano cobrando que até a próxima quinta-feira, ele se pronuncie sobre a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lagoa. O documento foi assinado pelos vereadores Renato Martins (PSB), Zezinho Botafogo (PSB), Raoni Mendes (Democratas), Felipe Leitão (sem partido),Bruno Farias (PPS) e Fuba (PT).

“Os vereadores vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, informar que, desde o dia 08/03/2016. Foi protocolizado pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar as supostas irregularidades na execução da Obra do Parque Solon de Lucena (Lagoa), contudo, após mais de 20 dias do seu protocolo, os parlamentares subscritores do presente requerimento não obtiveram nenhum posicionamento dessa Presidência, conforme estabelece o Regimento Interno da CMJP. Desta forma, requer que, até sessão do dia 31/03/16, essa Presidência se pronuncie sobre a instalação da referida CPI”, diz o texto do memorando.

O presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP) já declarou que a matéria ainda está sendo analisada e que ele aguarda o parecer da procuradoria da Casa. “Não há um retardamento. A CPI foi solicitada há pouco tempo”, afirmou.

Por: Blog do Gordinho