domingo, 20 de março de 2016

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio em Santa Rita


A Polícia Militar prendeu em flagrante uma dupla suspeita de tentar matar a tiros dois homens, de 20 e 21 anos, na noite dessa sexta-feira (18), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A dupla foi presa ainda com a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.

De acordo com os policiais do 7º Batalhão, há suspeitas de que o fato teria ocorrido durante uma tentativa de assalto, o que configuraria em tentativa de latrocínio (quando há roubo seguido de morte ou tentativa). As vítimas, que têm 26 e 31 anos de idade, estavam em um carro e após serem baleadas bateram no muro de uma casa, no distrito de Várzea Nova.

Com as informações de um dos feridos, a PM conseguiu localizar e prender os suspeitos do crime, que foram reconhecidos. Os acusados foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Prisão em Cabedelo
Dois homens foram presos, na madrugada deste sábado (19), após uma perseguição, no bairro de Intermares, em Cabedelo. Os suspeitos, de 19 e 22 anos, estavam armados com um revólver calibre 38.

A dupla foi interceptada em uma moto pela Força Tática da 6ª Companhia Independente, que realizava rondas no bairro. Eles tentaram fugir, mas foram presos nas imediações de uma casa de shows. A arma tinha sido jogada durante a tentativa de fuga, mas a ação foi percebida pelos policiais.

Os suspeitos, que têm várias passagens pela polícia, a arma e o veículo foram apresentados na 12ª Delegacia Distrital, em João Pessoa.

G1PB