José Victor Fechine Peixoto, 35, foi preso pela Delegacia de Defraudações e Falsificações da Paraíba em parceria com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte por suspeita em fraudes relacionadas a negociações de veículos.
O suspeito teria negociado pelo menos quinze veículos de forma fraudulenta, repassando os carros para terceiros. Os veículos ainda não foram recuperados. Com o golpe ele conseguiu pelo menos R$ 350 mil.
Segundo o delegado Lucas Sá, “As investigações comprovam a natureza criminosa de todas as negociações e fundamentam a decretação da prisão preventiva do suspeito”, declarou.
No ano passado, quando o esquema encabeçado por Fechine foi descoberto, em João Pessoa, ele fugiu. Escondido no interior do Ceará, o estelionatário ainda praticava os golpes. Ele prejudicou pelo menos sete vítimas na região antes de se mudar novamente, justamente para fugir da polícia.
No último carnaval Fechine se fantasiou de “presidiário”, estampando o número 171, referente ao crime de estelionato, no peito.
Portal do Litoral
