terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
Rosas classifica de ‘arrogante’ postura do PMDB e rebate declaração de Maranhão sobre pesquisa
O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, disse agora a pouco, em entrevista ao programa “60 Minutos”, do Sistema Arapuan, que a postura do PMDB é “arrogante” quando expõe à candidatura própria do partido em João Pessoa em detrimento a aliança com o PSB. Rosas não poupou criticas ao senador José Maranhão, que declarou na Arapuan FM esta tarde que “tenho uma pesquisa que mostra que se não houver a (pré) candidatura do PMDB não haverá segundo turno, pois o prefeito Luciano Cartaxo está disparado na frente”.
“Não é possível que o senador (José Maranhão) continue acreditando em pesquisa, pois é outro conceito do atual prefeito de João Pessoa, tachado nos quatro cantos da cidade de preguiçoso e não sabe o que faz. É o que ouvimos pela cidade”, reagiu o dirigente socialista.
Ameaçou lançar o nome do presidente Adriano Galdino (PSB), da Assembleia, a Prefeitura de Campina Grande contra o projeto do PMDB, que pretende disputar à sucessão municipal na cidade com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo. “Esperamos que haja humildade do PMDB, pois o partido do senador tenta passar por cima de tudo e todos sem dialogar acerca da construção de um projeto para 2016”.
Depois, Edvaldo Rosas disse que “é condicionante sim o apoio do PSB em Campina Grande e só estaremos junto lá houver reciprocidade aqui em João Pessoa. Do contrário, nada feito”. Ele assegurou, ainda, que o nome de Adriano Galdino está colocado à disposição. “Acho importante isso”, sustentou.
Marcone Ferreira