Publicidade é amplamente utilizada nas áreas de trabalho dos computadores de setores internos do hospital e no site oficial
O candidato da chapa de situação à presidência da Unimed João Pessoa, o cardiologista Demóstenes Paredes Cunha Lima, está abusando do poder do atual presidente Alexandre Magno Pimentel para fazer campanha dentro da instituição. As irregularidades incluem desde exaltação da eficiência e compromisso da atual gestão durante os quatro anos (tempo do mandato) no site da instituição até a colagem de adesivos da chapa de situação nas dependências internas do hospital, sem qualquer tipo de fiscalização.
O material de campanha declara abertamente apoio a chapa situacionista, com declarações como: Apoio, compromisso com resultados. No site da Unimed JP há publicidade exaltando as realizações da gestão atual nos últimos quatro anos, destacando os benefícios para clientes e cooperados, estes últimos, inclusive, que são o universo votante. O mesmo material é amplamente utilizado nas áreas de trabalho dos computadores de setores internos do hospital.
Três chapas já foram registradas para a disputa.
portaldolitoralpb.com