segunda-feira, 3 de junho de 2019

Em Alhandra: Diretora de uma Escola Municipal Barra duas Crianças de 7 e 8 anos e não deixar entrar por ter chegados 5 minutos atrasados. Confira:



Na manhã desta segunda-feira: 03/06/2019, uma mãe desabafou em sua página no Facebook revoltada com uma diretora por nome de "Vera Lúcia " a mesma trabalha em uma escola do Município da cidade de Alhandra no litoral sul da Paraíba.

Segundo as primeiras informações repassada por Dona Renaryene Paula, ela mesmo relator ao G8PB pelo WhatsApp quer, seus filhos saíram de casa para estudarem na escola Azélia Correia do ó no centro da cidade de Alhandra.

Ao chegarem no portão de entrada atrasados por volta das 7:20 da manhã de hoje, foram barrados por ter chegados 5 minutos atrasados depois da hora marcada no portão de entrada da escola acima citado.

O G8PB foi até a escola para saber quem têm a razão, segundo uma funcionária e um vigilante quer estavam no local não quiseram ter seus nomes divulgados, nos receberam muito bem, afirmaram quer, não sabiam dessa confusão, o vigilante da escola e a funcionária afirmaram, quem chegar atrasado passando das 7:15 da manhã não entra na escola, a ondem é da senhora Diretora Vera Lúcia quer, no momento da nossa chegada na escola não estava por motivos de estar em uma reunião.


Veja o texto deixado pela denunciante a mãe das crianças na página do Facebook.

Renaryene Paulino Escreveu:  Isso e uma imoralidade , colocar duas crianças pra casa , porquê chegaram 5 minutos atrasados , tenha mais respeito diretora vera ; pois são crianças e precisam estudar , você acorda e vai tomar seu banho e direto pra escola sem nenhum outro compromisso será q você sabe o q e uma mãe acordar 3 crianças arrumar todas , e deixar uma na creche pra depois levar os outros 2 na escola , elas são apenas crianças q merecerem ser respeitada na porta da escola e não gritada como cachorros expulsos ! Não mexa com os meus filhos você não sabe com grita e bom ter mais respeito. A minha filha estava com o pé machucado e precisou de fazer os curativos, mesmo assim expliquei pra você; se uma professora atrasa ou não vem coloca as crianças pra casa, e mesmo assim não dão satisfação, porquê passaram 3 dias da semana passada e não teve aula e aí? Meus filhos precisam estudar, ai hoje coloca eles pra voltar da escola como se fosse cachorros! Você tenha cuidado viu, preste bem atenção onde e com quem você está mexendo .

Indignada como Mãe!
Eles são apenas Crianças!
Revoltados, pais de Alunos que tem filho na mesma escola relatam também o mesmo drama já sofrido por parte da diretora da escola, Confira logo abaixo, e veja na imagem colhida no Facebook.

 



Confira o áudio dos relatos  da denunciante dona Renaryene Paulino no WhatsApp do G8PB:  


Vocês podem enviar informações à redação do G8PB através do WhatsApp: (83) 99158-9630.

G8PB: sempre junto de você!