quinta-feira, 25 de maio de 2017

Suspeito de assalto morre após sofrer um tiro durante perseguição policial


Um assalto terminou em perseguição policial e com o suspeito morto após sofrer um tiro dos policiais que atenderam a ocorrência na noite desta quarta-feira (24) em Queimadas, no agreste do Estado. De acordo com as informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), por volta das 22h o acusado abordou uma vítima com arma de fogo em punho e fugiu na moto em que conduzia, tendo roubado um celular.

Uma viatura da polícia estava nas proximidades do local onde aconteceu o crime e perseguiu o acusado, que não obedeceu a ordem de se render. De acordo com os policiais, ele chegou a sacar uma arma de fogo da cintura. Temendo tiros, um policial efetuou um disparo de arma de fogo na altura das pernas, fazendo com que ele caísse e fosse rendido.

Após a apreensão da arma, os policiais perceberam que se tratava de um simulacro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao suspeito ferido. O homem foi socorrido e levado para o Hospital de Queimadas.

Apesar de ainda ter recebido atendimento médico, o suspeito do assalto não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Posteriormente, a guarnição que atendeu a ocorrência compareceu à delegacia da cidade para realizar os procedimentos legais.




ClickPB