O deputado federal Wellington Roberto (PR-PB) ficou famoso em todo o Brasil em dezembro por bater boca e quase partir para as vias de fato com o deputado petista Zé Geraldo (PT-PA). A confusão aconteceu porque o paraibano defendia, no Conselho de Ética, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acusado de quebra de decoro ao mentir sobre contas secretas na Suíça. Mesmo assim, Wellington, que foi batizado como integrante da “tropa de choque” de Cunha, deve ser contemplado pelo governo de Dilma Rousseff (PT) com a indicação de um cargo federal na Paraíba.
Pelo que se especula, caberia a Wellington Roberto a indicação do novo Delegado Federal da Agricultura na Paraíba. Em âmbito nacional, comenta-se que o PR, partido do deputado, estaria em franca conversação com articuladores do governo federal e poderia mudar seu voto, passando a ser contra o impeachment da presidente.
No rol de novas indicações na Paraíba, também estaria um cargo para o PSD de Rômulo Gouveia, a quem caberia a designação da nova Superintendência Regional do Trabalho que seria ocupada por Maria Aparecida Albuquerque.
Com Parlamento PB
